GOHOMEBOOK

Quinta | T6 | Venda | Alcanhões, Santarém

€ 1.200.000

Categoria  Quinta
Tipo  Habitação
Tipologia  T6
Área de Construção  316m2
Área Útil  269.33m2
Tamanho do Lote  45746m2
Estado  Usado
Ano Construção  1988
Quartos  4
Assoalhadas  7
Casas de Banho  3

Descrição

A Quinta dos Cágados, com 4,6 ha ( 45.746m2 ) dispõe de uma moradia de um só piso com piscina e jardim envolvente, 200m2 de armazéns de serventia agrícola, picadeiro, poço para todo o abastecimento de água e sistema de rega, arvores de fruto, oliveiras, arvores ornamentais e ainda uma área de cultura arvense.

  • Localiza-se a 4km a norte de Santarém na estrada N365 que liga esta cidade à vila de Alcanhões.
  • A moradia em forma de U tem 269,33 m2 de área útil e é composta por 7 divisões – hall, corredores, sala, escritório/sala, 5 quartos (um em suite) 3 casas de banho, cozinha equipada, despensa e lavandaria. Dispõe ainda de um agradável terraço na zona da sala virado para o jardim e piscina e de dois alpendres, na entrada principal e na entrada lateral de acesso à cozinha. Os acabamentos são de boa qualidade; o pavimento do hall e corredores em calçada portuguesa polida e das outras divisões em tijoleira; as instalações sanitárias estão revestidas com azulejos pintados. Possui sistema de aquecimento e painéis solares. Encontra-se em bom estado de conservação necessitando, contudo, de algumas obras de manutenção.
  • Os anexos, 2 pavilhões agrícolas, um de 70m2 transformado em casa de caseiro com sala, kitchenette, 2 quartos e 1 casa de banho. O outro com 130m2 dividido em duas zonas uma de arrumos e palheiro e outra de cavalariça, com sala de arreios e 4 boxes para cavalos.
  • A 1h de Lisboa junto a Santarém, Cágados é a Quinta ideal, para a usufruir da vida de campo com toda a comodidade.

Eficiência Energética

Eficiência Energética

Avaliação da Energia é um índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e ter as contas de energia mais baixas.

Zona

Alcanhões, Santarém