GOHOMEBOOK

Quinta | T2 | Venda | Valada, Cartaxo

€ 1.380.000

Categoria  Quinta
Tipo  Habitação
Área de Construção  866m2
Área Útil  723m2
Tamanho do Lote  11500m2
Estado  Usado
Ano Construção  2014
Quartos  12
Assoalhadas  23
Casas de Banho  12

Descrição

Na margem direita do rio Tejo, na pequena povoação de Porto de Muge, freguesia de Valada, a 1 hora de Lisboa, encontra-se a Quinta das Palmeiras, com 1,15 hectares.

Valada, é uma zona peculiar e especialmente valorizada no Ribatejo por proporcionar a ligação entre o campo e o rio Tejo. Nesta freguesia, essencialmente agrícola, encontra-se localizada a “praia fluvial” e o cais de embarque para a pratica de desportos náuticos e pesca.

A quinta, para além da Moradia Principal e de outras habitações e dependências, é composta por jardim, pomar, piscina exterior (com casa de apoio) e picadeiro.
A Moradia Principal e a Casa de Baixo (adjacente à primeira) totalizam 866m2 de área bruta de construção.

A Moradia Principal, é um T10, dividida em três pisos.

  • Tem 7 suites e 2 camaratas (ambas com casa de banho), 2 salas de estar, sala de jantar, 2 casas de banho e divisão de arrumos. Tem, na zona de serviços, cozinha equipada e copa, cozinha industrial, lavandaria, quarto, casa de banho e divisões para arrumos com entrada pelo exterior.
  • Com aquecimento elétrico nos quartos e salas, recuperador de calor na sala de estar e sala de jantar, caldeira elétrica com cilindro na casa das máquinas, painéis solares e vidros duplos em todas as janelas.

A Casa Baixa tem 2 quartos, casa de banho, cozinha e 2 salas.

  • Para além destas duas habitações, temos a casa do caseiro (63m2), o armazém (600m2), a cocheira (3 boxes + 1 baia), a garagem, o escritório (177m2), o anexo, a oficina, o canil (descoberto), a pocilga (descoberto), a garagem e guarda lenha (telheiro), e o forno (telheiro).
  • Área de Terreno Total - 11.513m2
  • Área Bruta de Construção Total - 2.251m2
  • Área de Terreno Descoberto Total - 9.687m2

Atualmente a quinta está a ser explorada para Turismo Rural.

Eficiência Energética

Eficiência Energética

Avaliação da Energia é um índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e ter as contas de energia mais baixas.

Zona

Valada, Cartaxo